Páginas

13 de fev. de 2014

Playlist - As clássicas charmosinhas.


Hey meus lindos, como estão?

Bem, se tem uma coisa que é obrigatória no meu dia-a-dia é música. Seja para ouvir em casa enquanto faço alguma coisa, para relaxar, indo para a faculdade ou enquanto espero para algum compromisso.
Acredito que a música, se bem escolhida, ajuda a motivar, a descansar... E que atire o primeiro comentário quem nunca ficou mais na bad após levar um fora e ouvir uma música triste.
Por isso, no meu tempo livre estou sempre procurando alguma música bacana para adicionar as minhas playlists. 
Hoje trago para vocês algumas músicas - a maioria bem antiguinhas - que estão sempre presentes, seja pelo significado da letra, pela batida gostosa ou pelo conjunto da obra.

Ain't no sunshine - Bill Winthers 
Essa música é provavelmente a minha favorita de toda a lista. Me foi apresentada na metade do ano, por um amigo (obrigada João) para ser usada em um cena e desde que escutei a primeira vez, não consegui tira-lá da cabeça. Pesquisei várias outras versões, inclusive uma das minhas favoritas é versão do Carlos Guevara no x factor. E sério, não tem como não se apaixonar.


Layla - Eric Clapton


Psycho Killer - Talking Heads


Lady Madonna - The Beatles


Sweet Dreams - Eurythmics


Mutante - Rita Lee


Tiro ao álvaro - Adoniran Barbosa e Elis Regina


Então é isso. Me contem o que suas opiniões sobre playlist! Adicionariam qual música?
Estou pensando em deixar esse tipo de post fixo no blog. O que acham?
Nos contem!

Beijos.

2 comentários:

  1. Não sou muito das clássicas, mas adorei Beatles e Rita Lee aí! Acho super válido fazer mais playlists, teu gosto musical é bom <3
    Beijão, Bruna S. do Chanel Fake http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adoro essas músicas, ótima seleção, arrasou.
    beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir