Páginas

23 de jan. de 2014

Lançamento: Upside Down Máscara by Sephora

Esses dias estava dando uma olhadinha no site gringo da Sephora e eis que me deparo lançamento bastante curioso. A "Upside Down Mascara", um rímel com aplicador duplo que promete um efeito inovador.



No site da Sephora:

"O que é: Um rímel inovador com dupla escova para três olhares em um.
O que ele faz: Esta dupla-escova de rímel permite criar volume, comprimento, onda, e definição."
Li alguns comentários de compradores no site que diziam que as escovas do aplicador separadas funciona muito bem nos cílios inferiores e que juntas o efeito é bem satisfatório, como promete.

Infelizmente, esse produto ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Mas é uma ótima dica para quem está indo viajar ou para quem tem um pessoa de confiança na gringa.

A máscara está disponível na Sephora por $22.


Não sei vocês, mas nós aqui do TMM ficamos loucas pra testar!

Um grande beijo.


UPDATE: A Sephora francesa lançou um vídeo promocional mostrando melhor a proposta da Upside Down Mascara.





2 comentários:

  1. Olá!! Que legal conhecer o seu blog, fiquei mesmo feliz com o comentário carinhoso e que bom conseguir renovar de alguma forma o ânimo de alguém. Se consegui isso de alguma forma, já consegui cumprir o meu objetivo e obrigada pelo feedback. Minhas queridas, adorei esta novidade, li o vosso post e hoje estive numa loja Sephora, aqui em Portugal, mas não vi esta máscara à venda.
    Como gostamos e partilhamos os meus interesses por maquiagem, estarei atenta a este produto e se experimentarem antes de mim quero saber o que acharam, mas e por acaso experimentar primeiro deixarei lá no blog as minhas impressões.

    Beijo grande! Estou a acompanhar o vosso blog, também gosto de saber o que se passa desse lado.

    Com carinho,

    Clênia Daniel.
    cleniadaniel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Clênia, que bom que gostou do comentário (:
      Ficamos muito felizes em saber que curtiu o blog também.
      Infelizmente, acredito que a máscara só esteja disponível por enquanto na Sephora dos Estados Unidos.
      Pode deixar que assim que tivermos mais informações ou testarmos, publicaremos tudinho (:

      Muito obrigada pelo carinho!

      Beeeeijos.

      Excluir